Visita dos Vereadores

segunda-feira, 05 de junho de 2017
Vereadores visitaram Granja no interior para parceria de ampliação

Os vereadores Mauri, Paulo Milton, Paulo Sérgio, Pedro, Joel e Evaldo acompanhados pela comitiva da Administração Municipal chefiada pelo Prefeito Municipal Inácio José visitaram as dependências da Granja do Senhor Augusto Cato na comunidade de São Jorge, que já esta em funcionamento na produção de matrizes de galinhas, com intuito de ampliar a produção o empresario procurou a Câmara de Vereadores e a Administração Municipal pedindo apoio na execução da terraplanagem, segundo ele com a referida ampliação serão investidos algo em torno de R$ 6.000.000,00, gerando emprego e renda para o município através de impostos. Vale ressaltar que esse sera o terceiro empreendimento da empresa no município, a outra granja já esta em funcionamento da comunidade de São Valério.