Vereadores viabilizam recurso

terça-feira, 08 de agosto de 2017
Vereadores de Planalto mobilizados para viabilizar recursos para obra em comunidade do KM 47

Vereadores de Planalto se mobilizam para viabilizar recurso para obra esperada pela comunidade

A Câmara de Vereadores de Planalto esta se valendo de sua economia nos primeiros sete meses de gestão, para em um acordo com o Executivo Municipal, repassar aos cofres públicos um montante para a execução de uma obra muito esperada e cobrada pela comunidade do KM 47, trata-se do asfalto ligando a cidade até a empresa Lacticínio Sucesso.

Devido ao trafego constante de caminhões pesados pela via, o passar dos anos e a falta de manutenção adequada à estrada foi se deteriorado, tornando-se praticamente intransitável e sem segurança aos usuários.

Nesse acordo entre os vereadores, será proposto ao Prefeito Municipal a liberação dessa verba proveniente da economia da câmara para que seja dado inicio urgente a essa obra, solucionando assim um problema antigo dos moradores daquela localidade.

O Presidente Mauri Krielow e o vice Presidente Marcelo Felipe Schmitt estiveram visitando a empresa e constatando a necessidade da obra.

O montante que será repassado pela câmara gira em torno de R$ 300.000,00

Fonte: asessoria