Posse Jovens Vereadores

quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Empossada a Primeira Câmara Jovem do Município de Planalto

Com o plenário completamente lotado a Câmara de Vereadores empossou na ultima terça-feira os novos vereadores jovens, que integram a partir de agora a Primeira Câmara Jovem do Município.

Com a presença de pais, professores e alunos os vereadores jovens eleitos nos Colégios Estaduais João Zacco Paraná e Jose de Anchieta assumiram o desafio e a responsabilidade de comandar os trabalhos nesse projeto que promete dar nova cara à juventude de Planalto.

Os jovens vereadores irão reunir-se em sessões ordinárias as terças feiras com início às 18 horas.

Segundo o idealizador do projeto vereador Marcelo Felipe Schmitt, o intuito da Câmara Jovem ultrapassa o cunho político e avança para o lado pedagógico e humanitário, despertando no jovem a preocupação com a melhoria e qualidade de vida na sua casa, bairro, colégio, comunidade.

Vale ressaltar que o projeto leva a assinatura de todos os vereadores.

Os Jovens Vereadores empossados para a primeira legislatura jovem de Planalto são os seguintes:

LUCAS LUAN KROHN, LUANA THEISEN, ANDRESSA SILVEIRA, ELIVELTON FERNANDES, GUSTAVO WOLF, DÉLIS LUANA SCHNEIDER, MARIANE HARTMANN, MATEUS MIRANDA DE OLIVEIRA e ARIEL MELLO

A Câmara de Vereadores de Planalto através do seu presidente Mauri Krielow deseja sucesso aos novos vereadores e que ao final do mandato o objetivo do programa possa ser alcançado, colocando assim toda a estrutura física e funcional do Legislativo a disposição dos Jovens Vereadores.

Fonte: Assessoria de imprensa