Comissões Permanentes

quarta-feira, 06 de setembro de 2017
Comissão reunida para debater projeto de Lei

A comissão de legislação justiça e redação da câmara municipal de Planalto, realizou hoje (05/09) reunião para a discussão do projeto de lei 51 que dispõe sobre a regulamentação do sistema único de assistência social no município de Planalto. A reunião, presidida pelo Vereador Felipe Schmitt, e acompanhada pelos outros dois membros da comissão, vereador Paulo Milton e vereador Evaldo Fuhr, também contou com a presença da secretária de assistência social e primeira dama, senhora Zenaide e alguns membros do conselho municipal de assistência social. Na oportunidade os presentes na reunião esclareceram algumas dúvidas a respeito do projeto lei e discutiram possíveis mudanças no texto para melhor atender os usuários do sistema, buscando melhorias para a sociedade Planaltina em geral. O vereador Felipe ressaltou a importância da reunião para valorizar o trabalho do legislativo no município, e deixou a câmara a disposição do conselho e da secretaria para futuras discussões sobre a lei.

Fonte: Assessoria de imprensa