Desfile Cívico

segunda-feira, 11 de setembro de 2017
Desfile Cívico de Sete de Setembro em Planalto

Planalto realizou no último dia 07 de Setembro o tradicional Desfile Cívico.

O evento foi realizado pela Administração Municipal através das Secretarias de Cultura e Educação com a parceria de diversas Secretarias Municipais e contou com o apoio e a participação da Câmara de Vereadores, através dos vereadores que participaram do desfile.

O desfile já é tradicional em nosso município e busca enaltecer e despertar em cada cidadão o espirito patriótico.

O que se viu desde as primeiras horas da manha do dia 07 foi uma multidão tomando a avenida Rio Grande do Sul para acompanhar e prestigiar o desfile de Escolas e Colégios de Planalto, Entidades de Classe e o Comercio local.

A Fanfarra Municipal composta por 70 integrantes ditou o ritmo do desfile.

Ao final o balanço foi positivo.

Em nome da Câmara de Vereadores fica registrado os parabéns a todas as pessoas que participaram desse grande ato de Civismo e Patriotismo.

Fonte: Assessoria de imprensa