Comissão Reunida

sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Comissão reunida para debater projeto de LEI que trata de mudanças no código tributário

Na manhã desta sexta-feira (20/10) foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Planalto, uma importante reunião da comissão de legislação justiça e redação. A reunião convocada pelo presidente da comissão, Vereador Felipe Schmitt, contou com a presença dos Vereadores Pedro Mombach e Evaldo Fuhr, da secretária de indústria e comércio Andreia Barros, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Planalto Luís Fernando Luersen e alguns empresários locais. Na oportunidade foi debatido o projeto de lei, de autoria do executivo, que trata de algumas mudanças dentro do código tributário municipal, entre elas, um aumento em algumas alíquotas do ISS (imposto sobre a prestação de serviços). Segundo o Vereador Felipe, o intuito da comissão ao realizar a reunião, foi apresentar aos nossos empresários as mudanças propostas pelo projeto de lei, bem como ouvir a opinião dos mesmos sobre tais mudanças. Para o Vereador essa situação mostra que a Câmara Municipal está trabalhando de forma transparente e preocupada com o futuro de nossas empresas e consequentemente dos nossos cidadãos, além disso, a realização desse tipo de reunião reitera a importância do trabalho do legislativo municipal o que valoriza o trabalho dos Vereadores e da Câmara. Agora a comissão vai se reunir em outra oportunidade para emitir e apresentar um parecer a respeito do projeto de lei.

Fonte: Assessoria de imprensa