Parabéns Planaltinos

quinta-feira, 09 de novembro de 2017
Parabéns a todos que fizeram e fazem a história dos 54 anos de Planalto

A Câmara Municipal de Planalto, em nome de todos os vereadores e funcionários parabeniza o município pelos seus 54 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Planalto, é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

Planalto, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um Planalto, cada vez melhor.

Parabéns Planalto !

Fonte: Assessoria de imprensa