Reunião com Executivo

sexta-feira, 01 de dezembro de 2017
Reunião convocada pelo Executivo teve intuito de traçar metas para o ano que vem

Vereadores estiveram reunidos com o Executivo Municipal na tarde de quinta-feira debatendo alguns pontos importantes para o próximo ano, estreitando os laços entre Legislativo e Executivo, demonstrando o compromisso dos dois poderes com o desenvolvimento do município.
Dentre os assuntos debatidos estão os recursos que serão devolvidos pela Câmara ao final do ano, Asfalto ligando Planalto ao Laticínio Sucesso, a Câmara sinalizou com a destinação de R$ 400.000,00 para a obra.
Estiveram presentes os Vereadores Mauri Krielow, Marcelo Felipe, Adenise Carlini, Pedro Mombach, Paulo Sérgio e Paulo Milton
O Prefeito Inácio e o Vice Edson ao lado do Secretario Rudinei comandaram a reunião.