Câmara Jovem encerra mandanto

quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Câmara Jovem de Planalto concluiu primeiro mandato

Os jovens vereadores de Planalto encerram o primeiro mandato na ultima terça feira, a sessão ordinária que marcou o encerramento dos trabalhos foi marcado por muita emoção por parte dos Jovens Vereadores e sentimento de objetivo alçando por parte da Câmara de Vereadores.

Segundo o idealizador do projeto vereador Marcelo Felipe Schmitt, o intuito da Câmara Jovem ultrapassou o cunho político e avançou para o lado pedagógico e humanitário, despertando assim nos jovens a preocupação com a melhoria e qualidade de vida na sua casa, bairro, colégio, comunidade.

Durante esses pouco mais de cinco meses os Jovens Vereadores apresentaram através de projetos vinte e cinco indicações que foram encaminhadas a analise e sansão dos Vereadores da atual Legislatura, vale ressaltar que todas foram aprovadas e levaram a assinatura dos nove Vereadores e encaminhadas ao Poder Executivo, uma vez que para ser aprovada tem que levar ao menos a assinatura de cinco dos atuais Vereadores.

O projeto de maior relevância votado, analisado e aprovado foi o Regimento Interno da Câmara Jovem, Regimento esse que irá reger os trabalhos das proximais Legislaturas Jovens.

Em nome dos Vereadores fica os parabéns a todos os Jovens que concluíram com méritos o primeiro mandato.

LUCAS LUAN KROHN, LUANA THEISEN, ANDRESSA SILVEIRA, ELIVELTON FERNANDES, GUSTAVO WOLF, DÉLIS LUANA SCHNEIDER, MARIANE HARTMANN, MATEUS MIRANDA DE OLIVEIRA e ARIEL MELLO