Reuniões Comissões

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018
Reunião convocada pelo Legislativo teve intuito de sanar duvidas e adequar projeto

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação e Comissão de Ordem Econômica Social estiveram reunidas na tarde de quinta feira com representantes do Executivo Municipal, Jurídico Patrique Mattos Drey e Sec. de Industria, Comercio e Turismo Andréia Barros para debater sobre o Projeto de Lei do Executivo que Institui Incentivo de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Planalto.
O Projeto embora importante para o município apresentou algumas divergências, equívocos de redação e alguns pontos que poderão trazer transtornos no futuro, alterações foram indicadas pelos vereadores e acatadas pelo executivo.
Através do debate as Comissões buscam dar seguimento a todos os Projetos.
Presente o Vereador Felipe Schmitt, Paulo Sérgio Budtinguer, Paulo Milton Wildgrube e Evaldo Fuhr alem do Assessor Jurídico da Câmara Felipe Quintana.

Legislativo Municipal, Trabalhando com Seriedade e Responsabilidade

Fonte: Assessoria de imprensa