Visita a Hospital
 
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Comissão de Vereadores visitam Hospital Nossa Senhora de Lourdes

Comissão de Vereadores visitam Hospital Nossa Senhora de Lourdes

Uma comissão de Vereadores composta pelos Vereadores Marcelo Felipe, Paulo Milton, Pedro Mombach, Adenise Carlini e Evaldo Fuhr visitaram a convite da Direção as dependências do Hospital Nossa Senhora de Lourdes.
O Hospital passou recentemente por uma reformulação em sua direção que vem buscando adequar o atendimento e as finanças a nova realidade da instituição.
Nesse encontro foi apresentado uma planilha de atendimento apontando que no ultimo ano o Hospital atendeu entre consultas e procedimentos 9.725 (nove mil setecentos e vinte e cinco) pessoas, o que da um numero de 810 (oitocentos e dez) procedimentos mês, na oportunidade foi apresentado também algumas mudanças feitas na estrutura física da instituição visando o melhor atendimento da população.
A nova Direção apresentou em números a atual situação financeira do Hospital, entre folha de pagamento e despesas operacionais o Hospital opera no vermelho todos os meses, a preocupação da administração é com a aproximação do vencimento do contrato vigente entre Prefeitura e Hospital dia 12 (Doze) de março, ficou claro que com o atual repasse hoje de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais) os trabalhos e as melhorias ficaram inviáveis e temem pelo futuro funcionamento do Hospital em Planalto.
Os Vereadores tiveram oportunidade de questionar os diretores e cobrar melhorias no atendimento ao mesmo tempo em que colocaram a Câmara de Vereadores a disposição da entidade.


Fonte: Assessoria de imprensa
 
 
 
Av. Rio Grande do Sul, 1583 - Praça São Francisco de Assis
85750-000 - Planalto - PR
(46) 3555-2168
2018 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual