Visita a Hospital

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Comissão de Vereadores visitam Hospital Nossa Senhora de Lourdes

Uma comissão de Vereadores composta pelos Vereadores Marcelo Felipe, Paulo Milton, Pedro Mombach, Adenise Carlini e Evaldo Fuhr visitaram a convite da Direção as dependências do Hospital Nossa Senhora de Lourdes.
O Hospital passou recentemente por uma reformulação em sua direção que vem buscando adequar o atendimento e as finanças a nova realidade da instituição.
Nesse encontro foi apresentado uma planilha de atendimento apontando que no ultimo ano o Hospital atendeu entre consultas e procedimentos 9.725 (nove mil setecentos e vinte e cinco) pessoas, o que da um numero de 810 (oitocentos e dez) procedimentos mês, na oportunidade foi apresentado também algumas mudanças feitas na estrutura física da instituição visando o melhor atendimento da população.
A nova Direção apresentou em números a atual situação financeira do Hospital, entre folha de pagamento e despesas operacionais o Hospital opera no vermelho todos os meses, a preocupação da administração é com a aproximação do vencimento do contrato vigente entre Prefeitura e Hospital dia 12 (Doze) de março, ficou claro que com o atual repasse hoje de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais) os trabalhos e as melhorias ficaram inviáveis e temem pelo futuro funcionamento do Hospital em Planalto.
Os Vereadores tiveram oportunidade de questionar os diretores e cobrar melhorias no atendimento ao mesmo tempo em que colocaram a Câmara de Vereadores a disposição da entidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

2018 - Todos os direitos reservados