MORADORES SE MOBILIZAM

terça-feira, 27 de março de 2018
Moradores do Bairro Sol Nascente protestam por mais segurança

A Câmara de Vereadores de Planalto recebeu na última Sessão Ordinária uma comissão de moradores integrantes do Loteamento Sol Nascente, em pauta, a falta de segurança que vem tirando o sono dos moradores.

Segundo levantado pelo morador Alcemar de Castro que usou a tribuna, a falta de segurança tem tirado a tranquilidade dos moradores, nos últimos meses o número de furtos e roubos tem aumentado assustadoramente.

Em um ato extremo os moradores fecharam no último domingo dois acessos irregulares no loteamento, acessos que segundo os moradores não constam nos mapas.

A comissão de moradores apresentou aos Vereadores alguns pontos que, na visão dos mesmos poderiam dificultar a ação dos marginais, dentre eles citamos;

Policiamento mais frequente no Sol Nascente;

Colocação de Câmeras de Segurança, vale ressaltar que o projeto já existe na administração, basta por em prática;

Limpeza urgente dos lotes baldios bem como as ruas, que estão da mesma forma tomadas pelo mato;

Iluminação Pública mais eficiente;

Todos os Vereadores foram unanimes em colocar a Câmara de Vereadores a disposição dos Munícipes e cobrar das autoridades uma ação rápida e eficaz, ação que venha devolver a tranquilidade aos moradores do Sol Nascente bem como os demais bairros e interior do Município que estão sofrendo constantemente com furtos e roubos.

2018 - Todos os direitos reservados