Comissão Reunida

quinta-feira, 25 de outubro de 2018
Comissão ser reune para debater Projeto de Lei

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação esteve reunida na manhã de quinta-feira dia 25 de Outubro para debater o Projeto de Lei numero 88(oitenta e oito), de autoria do Executivo Municipal, que dispões sobre a Constituição do Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos de inspeção sanitária de origem animal. A convite da Comissão estiveram representando a Prefeitura Municipal o Secretario de Agricultura Darci dos Santos, Secretaria de Saúde Nadiane Schlosser e integrantes da Secretaria de Vigilância Sanitária. O presidente da Comissão vereador Marcelo Felipe ao lado dos vereadores integrantes Evaldo Fuhr e Paulo Milton deram inicio aos trabalhos convidando o Secretario de Agricultura Darci dos Santos a explicar sobre o projeto de Lei. Ao final o presidente agradeceu a presença de todos do setor de Agricultura, Vigilância e Saúde, e com base nos esclarecimentos a comissão levara a plenário para debate com os demais vereadores o projeto e suas respectivas emendas. Esteve presente na reunião o Departamento Jurídico da Câmara através do seu assessor Dr. Felipe Quintana.

2018 - Todos os direitos reservados