Concluída Gestão da Câmara Jr.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018
Jovens vereadores de Planalto concluíram os trabalhos da atual gestão na Câmara Jovem.

Teve encerramento na ultima terça feira dia 27 a segunda Legislatura da Câmara jovem de Planalto.

Parabéns a todos os vereadores jovens que entenderam o intuito do projeto apresentado pela Câmara de Vereadores de Planalto e encararam o desafio de estar representando a juventude no legislativo. Em nome da Câmara de Vereadores fica o reconhecimento, respeito e os parabéns a todos. O Legislativo Municipal entende que e dessa forma que conseguiremos construir um Planalto melhor para todos.
PARABÉNS JOVENS VEREADORES DE PLANALTO. Segunda Legislatura.
Amanda Oliveira, Eduardo Karas Tonini, Guilherme Marques, Jaqueline Fillipim, Luana Theisen, Mariana Eichelberger, Samuel Bataiolli e Tatiane lazzarotto.
Acompanharam o encerramento dos trabalhos do ano o Vereador Marcelo Felipe coordenador do Projeto e a Pedagoga Professora Jeanice uma das coordenadoras junto aos Colégios.

Fonte: Assessoria de imprensa

2018 - Todos os direitos reservados