DEVOLUÇÃO DE RECURSO

quinta-feira, 06 de dezembro de 2018
Recurso devolvido sera utilizado para Pagamento do Decimo Terceiro Salario

A pedido do Executivo Câmara antecipa devolução de recursos.

A câmara de Vereadores de Planalto em mais uma demonstração de seu comprometimento com o bom andamento da administração publica e consequentemente o desenvolvimento do município efetuo na data de hoje, 06 de dezembro o repasse das economias do legislativo no segundo semestre de 2018. O repasse efetuado pelo poder Legislativo no valor de R$ 400.000,00 atendeu a um pedido do Executivo Municipal, e segundo o próprio prefeito sera utilizado para o pagamento do Decimo Terceiro Salario do Funcionalismo Publico Municipal. É importante salientar que no primeiro semestre a Câmara de Vereadores já havia efetuado a devolução de R$ 500.000,00, naquela oportunidade os vereadores em sua totalidade sugeriram ao Executivo que esse recurso fosse utilizado para resolver de imediato o problema que enfrentam os moradores da comunidade do KM 47, que sofrem diariamente com as condições precárias da via. Com essa devolução a Câmara demonstra mais uma vez seu comprometimento com o funcionalismo publico municipal, da mesma foram em que gera preocupação com a atual saúde financeira do município.

2018 - Todos os direitos reservados