Câmara retoma os trabalhos

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019
Com duas convocações extraordinárias Câmara deu inicio ao ano

Com a realização de duas sessões extraordinárias convocadas pelo Executivo Municipal a Câmara de Vereadores deu inicio aos trabalhos referentes ao ano 2019. Em pauta, importantes projetos no âmbito municipal foram analisados e votados.

Com o fim do recesso parlamentar, previsto no regimento interno da casa, as sessões ordinárias retornam no dia primeiro de Fevereiro.

O novo presidente para o biênio 2019/2020 vereador Marcelo Felipe Schimtt destaca que irá dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor vereador Mauri, ou seja, continuar fiscalizando os atos da administração, recebendo e analisando todo e qualquer projeto que venha de encontro aos anseios dos munícipes, enfatiza ainda que ira ao lado dos demais vereadores aproximar ainda mais o legislativo da população, fazendo dessa casa, cada vez mais uma parceira da população planaltina.