Festa da Padroeira

segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019
Planalto realiza novena em Honra a Nossa Senhora de Lourdes

Planalto esta vivendo as comemorações em honra a Nossa Senhora de Lourdes, a Padroeira do Município.

Com um programação intensa, a Paróquia realiza na semana do dia 03 de Fevereiro a 11 de Fevereiro, data da Padroeira, a Novena em Honra a Nossa Senhora, a exemplo de anos anteriores buscou-se envolver todos os seguimentos da sociedade constituída, profissionais liberais, associações, funcionários públicos, Saúde, Cultura e movimentos ligados a Igreja.

A festa da Padroeira esta marcada para o dia 10 de Fevereiro, domingo próximo, com tradicional almoço a base de churrasco.

A Câmara de Vereadores aproveita para Parabenizar a todos os Planaltinos, em especial aos devotos de Nossa Senhora de Lourdes, A Padroeira do Município.