CÂMARA DISCUTE SEGURANÇA

quarta-feira, 17 de abril de 2019
Câmara de Vereadores recebeu Comando da PM para falar sobre Segurança

Atendendo a um oficio encaminhado pela Câmara de Vereadores o Capitão Cezar Sebastião, Comandante da 4ª Cia da Policia Militar com sede em Capanema esteve participando da última Sessão Ordinária explanando e respondendo questões dos vereadores com referencia ao funcionamento do sistema de monitoramento existente em Planalto.

O Capitão Cezar destacou que a implantação do sistema só foi possível graças a parceria entre Policia Militar, Administração Pública e o Consórcio Baixo Iguaçu da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu. Todo sistema esta interligado diretamente com o COPOM da Policia Militar em Capanema, os pontos de implantação foram minuciosamente estudado pelo corpo técnico da PM/PR.

Por fim, o Comandante deixou claro que todo o sistema vem para colaborar com PM/PR, mais jamais para substituir o Policial nas ruas, o contato do Policial com a população é fundamental para que a população se sinta cada vez mais segura.