RECADASTRO BIOMÉTRICO

terça-feira, 14 de maio de 2019
Recadastro Biométrico foi assunto na Câmara de Vereadores.

Estiveram presentes na Sessão ordinária realizada na noite da ultima segunda feira o Juiz Eleitoral da 107ª. Zona Eleitoral LEONARDO MARCELO MOUNIC LAGO, fórum de Capanema e o Analista Judiciário Senhor Marcio Müller levando ao conhecimento de todos a obrigatoriedade com referencia a Recadastro Biométrico de todos os eleitores da Comarca. O Prazo inciou-se no ultimo dia 13 e se estenderá ate o dia 27 de setembro do corrente ano. Por tanto eleitor de Planalto, não deixe para ultima hora, procure o Cartório Eleitoral em Capanema e faça o seu Recadastro Biométrico, portando qualquer documento com Foto e um comprovante de residencia, lembrando que o não recadastramento implicara no cancelamento do documento. O Cartório Eleitoral esta localizado a rua PADRE CIRILO, 1.199 no Centro de Capanema.