CÂMARA REALIZA 10° SESSÃO

segunda-feira, 08 de abril de 2013
CÂMARA DE PLANALTO REALIZA DECIMA SESSÃO ORDINÁRIA
assessoria: A Câmara de Vereadores de Planalto realizou na última segunda-feira, primeiro de abril mais uma Sessão Ordinária, com importantes votações em pauta.
Apesar das dúvidas que rondam a Administração Municipal com relação ao FPM, o Legislativo Planaltino vem desempenhando seu trabalho de maneira incansável, em apenas dois meses de trabalho a Câmara analisou e aprovou, dezenas de projetos, dois apenas foram retirados da pauta de votação e aguardam novos pareceres; também foram apresentados analisados e votados vários requerimentos além de mais de cinquenta indicações vindas dos vereadores, demonstrando assim a seriedade do trabalho realizado.
Na pauta de votação de segunda-feira, foram votados em segunda discussão cinco projetos vindos do Executivo; Projeto de Lei que transforma em loteamento urbano as partes dos lotes n° 102-102-A da Gleba 01, loteamento pertencente ao Senhor Luiz Romann; também foram votados outros três projetos autorizando o Executivo Municipal a repassar recursos financeiros ao Xavantes Futebol Clube, à Associação Comercial e Empresarial de Planalto – ACEP e ao Coral Sublime Canto, e também o projeto que prevê a fixação da alíquota de contribuição da Previdência Municipal. Também foram votadas indicações dos Vereadores: Adenise Carlini solicitou a padronização dos estacionamentos no restante da Av. Rio Grande do Sul; solicitou também uma academia ao ar livre no Loteamento Sol Nascente; o Vereador Marcelo Felipe Shimitt solicitou a ampliação dos pontos de ônibus situados em frente aos Colégios Estadual João Zacco e José de Anchieta; o Vereador Evaldo Fuhr solicitou a recuperação de calçamento na Linha Barra do Sangão bem como a colocação de bueiros.
“Nosso objetivo enquanto representantes do povo Planaltino é o de atender às suas solicitações, apresentando projetos, requerimentos e indicações, além de fiscalizar as ações do Executivo e aprovar projetos que auxiliam no desenvolvimento de nosso município. Não podemos cruzar os braços e ficar esperando que as coisas aconteçam, temos que trabalhar e cobrar resultados”. Destacou Pedro Mombach, Presidente da Câmara de Planalto.