CÂMARA ESTREIA COM VITÓRIA

quinta-feira, 25 de abril de 2013
CÂMARA ESTREIA COM VITÓRIA EM CAMPEONATO REGIONAL
assessoria: A Câmara de Vereadores de Planalto estreou no Campeonato Regional de Futsal organizado pela ACAMSOP.
Na terça-feira 23, a equipe Planaltina enfrentou a equipe de Bela Vista da Caroba e venceu a partida pelo placar de 6 a 1, todos marcados no primeiro tempo. Os gols da equipe Planaltina foram marcados pelo Vereador Inácio Werle, pelo assessor jurídico Felipe Quintana e 4 gols foram anotados pelo Vereador Felipe Schmitt, que se candidatou à artilharia do campeonato. “A vitória é de toda a equipe, do conjunto, fui feliz por poder marcar os gols e ajudar a equipe, espero continuar assim para conseguirmos mais uma vitória no próximo jogo”. Destacou Felipe Schmitt.
O jogo contra Bela Vista da Caroba foi realizado no Ginásio da Comunidade de Centro Novo, onde a equipe de Veteranos local prontamente cedeu o horário e ficou na torcida pela equipe do Legislativo Planaltino. Para fechar a noite houve uma confraternização entre as equipes. “Somos adversários dentro das quatro linhas, mas acima de tudo grandes amigos, essa confraternização serve também para uma troca de ideias, de experiências, pois o jogo é apenas para descontrair, mas como legisladores representantes do povo, temos que nos manter focados para exercemos a função à qual fomos eleitos”. Ressaltou Pedro Mombach, Presidente.
No próximo confronto a equipe Planaltina irá a Barracão onde enfrentará a equipe local.