Homenagem Colono e Motorista

quinta-feira, 25 de julho de 2013
Homenagem ao Colono e Motorista
O Colono e o Motorista têm um significado muito especial para o desenvolvimento de nosso País, Estado e principalmente para o nosso Município.
É o Colono e o Motorista que produzem e transportam o progresso do país.
Colono que mal desponta o dia e lá está na sua lida, para que possamos ter o alimento em nossas mesas.
Motovista em sua boleia, vencendo horizontes, vai transportando a produção ou os passageiros, com um olhar atento as armadilhas das estradas, mas firme com o olhar no futuro.
Vencendo dificuldades, dão exemplos de determinação, competência, trabalho e esperança, que Deus abençoe essas duas valorosas classes. Parabéns a estes profissionais, que, com garra, coragem e determinação fazem o melhor por esta Nação.
São os votos da Câmara de Vereadores de Planalto, em nome do Presidente Pedro Mombach, Vereadores e Funcionários a todos os Colonos e Motoristas.