CÂMARA REALIZA MAIS UMA SESSÃO

terça-feira, 06 de agosto de 2013
CÂMARA REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara realizou mais uma Sessão Ordinária, recebeu a visita do Secretário de Esporte Pedro Cesar Paradzinski e do Professor Gilmar (Capanema) que vieram apresentar a conquista do campeonato regional de futebol e resaltar os trabalhos realizados pela Secretária.
Durante a 29° Sessão Ordinária a Câmara de Vereadores recebeu com grande alegria a visita do Secretário de Esportes do Município, e do Professor Gilmar Popular Capanema, que na oportunidade apresentaram o troféu da conquista do campeonato regional de futebol, uma grande conquista para o nosso Município e principalmente na valorização dos nossos jovens.
“É sem duvida uma grande conquista resultado de um bom trabalho que vem sendo feito pela Secretaria, hoje Planalto é respeitado não só a nível regional, mas a nível Estadual, atendemos quase 500 crianças isso nos deixa muito feliz, pois, o trabalho realizado não traz só as conquistas de campeonatos, mas o mais importante auxiliar na formação de cidadãos, essas crianças e jovens que estão na pratica de atividades esportivas hoje terão uma melhor formação além de uma melhor qualidade de vida com hábitos mais saudáveis no futuro”, destacou Pedro Cezar Paradzinski, Secretário de Esportes.
O Professor Capanema destacou a felicidade de estar trabalhando com essas crianças e jovens, “Me sinto feliz e realizado por fazer parte da equipe de trabalho da Secretária de Esportes, ajudar na formação desses jovens e sem duvida a conquista maior”.
Os Vereadores parabenizaram a todos, Secretário, professores, a equipe campeã pela conquista do campeonato que coloca Planalto em destaque a nível Estadual. Parabenizaram ainda a equipe da Secretária pelo trabalho desenvolvido com as crianças e jovens, pois a pratica de atividades esportivas ajuda a tirar esses jovens das ruas e do descaminho, formando cidadãos de bem.
Ao final da Sessão o Presidente do Legislativo Pedro Mombach agradeceu ao Executivo Municipal pelas obras executadas no Distrito de Centro Novo. “Agradecer ao Prefeito e toda a equipe pela execução de obras importantes para o Distrito de Centro Novo, como a reforma no Posto de Saúde, o calçamento que liga a BR 163 a Comunidade de São José do Liso, e o calçamento na linha Sangão, obras a muito esperadas e que sempre batalhei pela realização”.