Projeto Aldeia Indígena

terça, 30 de julho de 2019
Vereadores entenderam que não e o momento para se onerar os cofres do município.

POR 6 VOTOS CONTRÁRIOS CÂMARA DESAPROVA PROJETO DO EXECUTIVO QUE VISA AQUISIÇÃO DE UMA ÁREA DE TERRA PARA CRIANÇÃO DE UMA ALDEIA INDÍGENA EM PLANALTO

Votação em primeira discussão do Projeto Lei nº 02 de 16 de janeiro de 2019, de autoria do Executivo, com a seguinte súmula: Autoriza o Poder Executivo Municipal, em nome do município de Planalto - PR., a adquirir por meio de Desapropriação Amigável ou Judicial, o imóvel que especifica e dá outras providências.
Vale ressaltar que o Projeto ainda passará por uma segunda votação na semana que vem.
Na defesa de seus votos e suas convicções os vereadores foram unanimes em afirmar que estão reprovando o projeto em seu molde atual, ou seja, onerando os cofres públicos com a aquisição de uma área de terra, uma vez que existem tantas outras prioridades no município.
Os vereadores reiteraram suas posições em, apoiar a implantação da aldeia no município, desde que a municipalidade não arque com o valor da terra, destacando que temos áreas do município e que poderiam ser utilizadas para a construção da aldeia, sem gastos por parte do município.
PROJETO REPROVADO.

2020 - Todos os direitos reservados