INDICAÇÃO BENEFICIA SERVENTES

sexta, 29 de novembro de 2019
Visando atender uma reivindicação da categoria Câmara propôs alteração na Carga Horaria

Com Indicação dos Vereadores Marcelo Felipe e Adenise Carlini a Câmara de Vereadores propôs ao Executivo a alteração na Carga Horaria das Serventes do município, das atuais 8 horas diárias para o turno único de 6 horas, segundo os vereadores autores essa e uma antiga reivindicação da categoria, várias reuniões já foram feitas em torno dessa situação mais infelizmente ainda não se tomou providencia alguma com relação e esse pedido. Anexo a indicação foi encaminhado um Projeto de Lei que regulamente essa pratica de 6 horas, facilitando o trabalho do executivo. Todos os vereadores manifestaram-se favoráveis a indicação, que foi aprovado por todos e agora segue para sanção do Executivo. Vale ressaltar que o plenário da Casa esteve lotado de servidoras, demostrando o interesse da categoria pela mudança na carga horaria.

2020 - Todos os direitos reservados